7.4.06

corte de cabelo



Hoje a minha amiga Jo mostrou, das duas uma, ou que tem muita confiança em mim,
ou que não bate bem da bolha...

E eu, que há anos respondia "estás louca!" ao desafio de lhe cortar o cabelo, acedi...

Foi uma aventura ao som do Jack Johnson (não há nada a fazer, o tipo é mesmo
muito "cool"...) e claro que demorei uma eternidade num corte b-a-ba...

Mas para nosso (ou meu) grande espanto, a coisa até correu bem! E eu senti um
enorme alívio! Parece que eu é que tirei um peso de cima dos ombros!



















"Pronto, lá vou eu parar com o rabo ao blog!"
















digam lá se não ficou giro?!...

2 Quem disse?

At 7/4/06 20:26, Blogger jg disse...

LOL LOL LOL Claro que confio nos teus dotes e claro que não bato bem da bolha (não é bola?...). Aqui só falta mesmo uma musiquinha do Jack Johnson para acompanhar o post. Isto de aparecer nos teus blogs de costas até que nem me está a parecer mal, pareço um "penetra", misterioso.

 
At 7/4/06 21:24, Blogger Lia Ferreira disse...

eu ia pôr a musiquinha, mas acho que o mãos ainda não tinha visto o post com o pessoa e a música, por isso deixei ficar!

 

O que disse?

<< Volta atrás