26.3.06

mariana encar(n)a os medos!



Depois do brilhante espectáculo que a Palmilha Dentada deu esta tarde no Mundial a Mariana (que já é a fã número um!) subiu ao palco para experimentar a máscara do Darth Vader (será assim que o senhor se chama?). Para meu grande espanto não teve medo! Acho que fiquei eu mais assustada! O Dário ajudou à proeza.
Quanto a "O Menos Mau das Noites Nocturnas de um Par de Dois"...
Para quem não viu ainda, fica um bom conselho (que "eu vos dou de graça"): vão antes que acabe. É que é verdadeiramente surpreendente e inovador. A qualidade do texto, da encenação e dos actores é inquestionável. Muito para lá da estratosfera...

3 Quem disse?

At 4/4/06 11:49, Blogger Pop-up disse...

Darth Vader.
a prova de que por vezes, por baixo da fina capa do mal poderá estar um belo casaco cor-de-rosa.
fazer frente aos medos com um belo sorriso.
um beijo à destemida

 
At 4/4/06 11:51, Blogger Pop-up disse...

ps. não aceito críticas relativamente à cor do casaco!!!

 
At 5/4/06 00:59, Blogger Lia Ferreira disse...

!!!

ok!

!!!

obrigada, pop up, embora não tenha muita certeza de quem és!... "male, do Porto".

 

O que disse?

<< Volta atrás