4.5.06

Ach' indecente

cara Jo! sair assim de cena...

Foi o Marco Paulo: "Joana"... nada que se compare com a nossa esmerada versão...

5 Quem disse?

At 4/5/06 10:11, Blogger mãos disse...

reparaste que também é um dueto?
lindo. temos que ensaiar melhor!

 
At 4/5/06 10:20, Blogger mãos disse...

eu acho que diviamos começar a fazer concertos diários à porta dela até ela voltar a pôr o blog visível.
o marco paulo tem muitas músicas... para aí uns 30 anos de carreira, não?

 
At 4/5/06 12:39, Blogger Lia Ferreira disse...

:D
boa idéia!

 
At 9/5/06 14:08, Blogger M.M. disse...

E não há maneira de fazer uma ligação directa ao pc dela, para gramar com o bom do Marco todos os dias até decidir voltar ao activo?

 
At 10/5/06 20:08, Blogger jg disse...

OK!!! ESTOU AQUI!!! ACABADO DE FAZER PARA PAZ, DA "MIM", DE MIM E GRAÇAS AO MARCO PAULO, DE TODOS.

 

O que disse?

<< Volta atrás